quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mulher diz que roubou bebê depois de perder o filho



Foto: Reprodução/Facebook
SÃO LUÍS - Detida na noite dessa terça-feira (26) na cidade de São Mateus, Cleudiane Conceição foi apresentada, na tarde desta quarta-feira (27), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) à imprensa. Em entrevista ao repórter Marcial Lima, da Mirante AM, ela contou que estava grávida de três meses e que havia perdido o bebê. Como já tinha comprado todo o enxoval, resolveu roubar a criança quando foi ao hospital buscar um documento para uma parente.
Ao ser presa, após uma denúncia, a mulher apresentou um comportamento agitado e alegou que ficou internada no hospital, tendo o suposto parto ocorrido por volta das 9h, da última segunda-feira (25). A polícia constatou, no entanto, não haver registro em nome dela na referida unidade de saúde.
A criança, que já foi reconhecida pelos pais, vai passar por exames para saber de seu estado de saúde.
Relembre o caso
No início da tarde de segunda-feira (26), Cleudiane Conceição levou um bebê recém-nascido do Hospital Estadual de Alto Alegre do Maranhão. Segundo uma funcionária do hospital, a mulher teria se passado por enfermeira, acompanhando as mulheres que tiveram alta após o parto. A suspeita teria dito à mãe que levaria a criança para o centro cirúrgico, desaparecendo logo em seguida. A falsa enfermeira pegou um mototáxi até a BR-135.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão havia divulgado, já nessa terça-feira (26), um retrato falado da suspeita de ter levado a criança, nascida na noite de domingo (24). De acordo com testemunhas, a sequestradora era morena, de estatura baixa, aparentando ter entre 25 e 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos