quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A amiga que eu acho que entrou na loja errada


pja_3797_bruna_marquezine_-_fill_sete



Por algum motivo eu acreditava que quando a pessoa ganhava destaque em uma novela das 8 e começasse um namoro com um famoso jogador de futebol, o interesse da mídia por ela aumentaria tanto, as oportunidades de ganhar dinheiro seriam tão variadas que não haveria a necessidade de pagar mico com certas coisas. Exemplo, a amiga Bruna Marquezine posando para uma campanha de roupas super CAFONAS para deixar as contas em dia:
Créditos: EGO
Créditos: EGO
pja_3797_bruna_marquezine_-_fill_setepja_3813_bruna_marquezine_-_fill_setepja_3945_bruna_marquezine_-_fill_sete
Nossa, será que GEISY ARRUDA NEGOU ESSE ENSAIO antes de Bruna aceitar? Tá péssimo esses looks, a cara das celebridades classe ‘v’, V de vergonha alheia. Peças horrorosas, cenário ultra tosco, mas eu mal consigo me concentrar em fazer outros comentários porque até agora estou tentando entender onde essa gente PENSA QUE É VÁLIDO USAR ESSE CORSET AMARELO COM SHORT MINÚSCULO DE FRANJAS?Sério, Carnaval acabou galera, vamos tocar pra frente. Não tá bonita, Neymar todo pimpão como garoto propaganda de grife francesa, chora no cantinho.
Beijos de queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos