domingo, 9 de junho de 2013

Diretor financeiro do Imperatriz renuncia ao cargo

 

Uma bomba estourou ontem nos meios esportivos de Imperatriz. A renúncia do diretor financeiro Cândido Madeira, que entregou o cargo ao presidente Edvaldo Cardoso.
A renúncia acirrou mais ainda a crise no Cavalo de Aço, justamente em um momento em que o time está disputando o título do Campeonato Maranhense de 2013 e já venceu a primeira partida. Por ser neófito no que se refere ao futebol profissional, Cândido Madeira não mediu as consequências em renunciar ao cargo num momento como esse. Talvez, ele ainda não saiba a dimensão que tem a conquista de um título de campeão estadual, que coloca o clube de volta à Copa do Brasil e na mídia nacional. Além da crise pela renúncia de Cândido Madeira, tem a crise financeira, já que os jogadores estão com dois meses de salários atrasados.
Cândido Madeira comunicou ao presidente Edvaldo Cardoso e aos demais diretores. Os motivos, embora ele não tenha informado, estão ligados aos acontecimentos recentes, tendo como carro chefe a Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Desde o jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz e Maranhão, que Cândido Madeira não vinha se entendendo com o presidente da FMF, Antonio Américo. Cândido não concordava com os atos da FMF no que se refere ao setor financeiro do Imperatriz. Ficou indignado quando foi informado que a FMF é que viria administrar o jogo entre Imperatriz e Maranhão, ocorrido quinta-feira. Tanto que, já naquele dia, foi visto nas cadeiras cobertas apenas assistindo ao jogo, sem mover uma palha, justamente porque a FMF cumpriu a promessa e veio em peso com o seu pessoal administrar o jogo, principalmente financeiramente. Logo após o jogo, Cândido Madeira comunicou ao presidente Edvaldo Cardoso e aos demais diretores do Imperatriz a sua renúncia do cargo.
 

Empresário da banda Calypso nega fim do grupo em 2013

"Amor à Vida": Paulinha vai rejeitar Ninho - 1 (© Divulgação TV Globo)
 
RIO DE JANEIRO - Sem querer, Joelma viu seu nome envolvido em mais um boato nas redes sociais. Após a cantora afirmar que que está pensando em seguir carreira gospel durante um show, fãs da loira chegaram à conclusão de que a banda Calypso iria acabar.
No entanto, o empresário do grupo, Fábio Macedo, garantiu que tudo não passou de um mal entendido.
'A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada.'
O empresário afirmou que até o final de 2014 Joelma permanece à frente do grupo. 'Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira.'
A loira afirmou durante sua apresentação no São João da Capitá, no Recife, que iria se despedir do grupo no ano que vem.

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos