sábado, 9 de março de 2013

CAEMA trabalha para normalizar a distribuição de água nos bairros de João Lisboa.





            Na tarde de sábado (09), a CAEMA instalou uma nova bomba no Poço do Mutirão. A empresa foi alvo de criticas da vereadora Val Mota (PSDC). A vereadora disse que há muitos anos a CAEMA vem realizando um péssimo serviço ao consumidor e já estava na hora de soluções mais rápidas e eficientes para a normalização do fornecimento de água.
A cidade tem crescido a cada ano, e a CAEMA, tende agora  acompanhar o desenvolvimento do município. 
 “É o nosso papel de legisladores, cobrar para que a CAEMA realize suas obrigações que a mesma é paga para realizá-lo de forma correta. Somos nós vereadores os primeiros a serem cobrados. Esperamos que o tema “falta de água”, pare de ser um problema crônico. Agradecemos pelos trabalhos que buscam a normalização do fornecimento de água em nossa cidade”, disse a vereadora Val Mota.
 Para o morador do Mutirão, o senhor Antonio (54) anos. “Há quase uma semana estávamos sem água. Agora podemos ficar mais tranqüilos depois de vermos a normalização da distribuição de água”, disse o morador.
Já a moradora do bairro Vila Sálvio Dino, a Senhora Francisca Dias (55) anos. Espera que realmente aconteça a normalização da distribuição de água no seu bairro.
“Nós estamos aguardando. Há uma semana não temos água potável. Estamos tomando banho e cozinhando com água que nem sabemos de onde vem”, disse ela.
Tinham ficado sem fornecimento as comunidades dos bairros Vila Sálvio Dino, Mutirão, Alice Vieira e Norte Sul. O poço do Mutirão tem capacidade de  50 mil litros por hora, com um reservatório de 200 mil litros.

           
 (Da Assessoria)



Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos