quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Revanche entre Condit e Kampmann reestreia eventos do UFC às quartas


Organização volta a realizar edições no meio da semana. Próximo vai ser 
o UFC BH 2, com Glover Teixeira x Ryan Bader, na próxima semana

Se você é fã de MMA e acompanha os eventos do Ultimate, é bom se acostumar a reservar o meio da semana para curtir a principal organização do mundo no esporte. O UFC Fight Night: Condit x Kampmann deste dia 28 de agosto, em Indianápolis (EUA), reestreia a realização de edições às quartas-feiras, algo que não acontece desde 11 de julho de 2012, com o UFC: Muñoz x Weidman.
Outros dois eventos já estão marcados para quartas-feiras: o UFC Fight Night Combate: Glover x Bader, dia 4 de setembro, e o UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields, dia 9 de outubro, ambos no Brasil - em Belo Horizonte e Barueri-SP, respectivamente.
Lutar nesse dia de semana não será problema algum para o único brasileiro presente no card do UFC Fight Night: Condit x Kampmann. Rafael dos Anjos atuou justamente no UFC: Muñoz x Weidman e venceu o nigeriano Anthony Njokuani. Foi a segunda vitória dele na sequência de quatro que ele conquistou nas últimas apresentações. Se alcançar a quinta, tem boas chances de entrar no top 5 do peso-leve.
UFC Condit X Kampmann pesagem encarada  (Foto: Evelyn Rodrigues)Donald Cerrone e Rafael dos Anjos na pesagem (Foto: Evelyn Rodrigues)
Para isso, porém, ele vai ter de passar pelo experiente Donald Cerrone, que vem de nove vitórias nas últimas 11 lutas. O americano é o atual número 6 do ranking da categoria, enquanto Rafael é o décimo.
Na luta principal, uma revanche. Martin Kampmann foi o responsável por dar as boas-vindas a Carlos Condit no UFC e mostrou ao americano o quanto sua vida seria dura na principal organização de MMA do mundo. O dinamarquês venceu por decisão dividida naquela ocasião. Depois, Condit venceu cinco seguidas, disputou o cinturão e perdeu para Georges St-Pierre. Na sequência, foi superado também por Johny Hendricks e agora espera bater Kampmann, que vem de 3-1 nas últimas quatro lutas, para voltar ao caminho do cinturão.
UFC Condit X Kampmann pesagem encarada  (Foto: Evelyn Rodrigues)Court McGee e Robert Whittaker vão fazer duelo de campões do TUF (Foto: Evelyn Rodrigues)
Outra curiosidade do evento desta quarta-feira é o número significativo de campeões do TUF presentes no card. Dois deles, inclusive, vão se enfrentar. Court McGee, vencedor da 11ª temporada no peso-médio, vai fazer sua segunda luta nos meio-médios diante de Robert Whittaker, dono do título do TUF: The Smashes.
Já o vencedor da última temporada (17ª) do TUF nos Estados Unidos, Kelvin Gastelum, também vai deixar o peso-médio para estrear nos meio-médios. Ele enfrenta Brian Melancon em uma das lutas do card principal.
UFC Fight Night: Condit x Kampmann 2
28 de agosto de 2013, em Indianápolis (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Martin Kampmann
Peso-leve: Donald Cerrone x Rafael dos Anjos
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Brian Melancon
Peso-meio-médio: Court McGee x Robert Whittaker
Peso-galo: Takeya Mizugaki x Erik Perez
Peso-médio: Brad Tavares x Bubba McDaniel
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Dylan Andrews x Papy Abedi
Peso-meio-médio: Justin Edwards x Brandon Thatch
Peso-pena: Darren Elkins x Hatsu Hioki
Peso-meio-médio: James Head x Jason High
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Ben Alloway
Peso-leve: Roger Bowling x Abel Trujillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos