quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Médico de Imperatriz é preso acusado de mandante da morte da ex-esposa no Pará


  • (Danny Alexandro Boado Quiroga, Alvimar Rocha Vieira e Rogério Gomes da Silva)
    Divulgação/PC
  • ()
    Divulgação/PC
  • ()
    Divulgação/PC
  • (Eliamara Mendonça da Silva, vítima)
    Divulgação/PC
Policiais civis do estado do Pará prenderam nessa terça-feira (27) três pessoas acusadas de homicídio em Santa Maria do Pará. Os agentes tiveram o comando do delegado Luís Xavier, da Superintendência de Polícia Civil do Salgado, sediada em Castanhal, com apoio de policiais da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Thiago Bardhal.
Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias em desfavor de Danny Alexandro Boado Quiroga, 34 anos, jovem médico imperatrizense que prestava serviços na cidade de Itaguatins, estado de Tocantins, onde foi preso; Alvimar Rocha Vieira, 38 anos; e Rogério Gomes da Silva, 33 anos.
Os três são acusados de um homicídio tendo como vítima Eliamara Mendonça da Silva, fato ocorrido no dia 10 de janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, estado do Pará.
Segundo informações do delegado Luís Xavier, Eliamara Mendonça era esposa de Danny Quiroga, que é acusado de ser o mandante do crime, cuja motivação teria sido problemas de partilha de bens, já que o casal estava se separando litigiosamente.
Danny Alexandro Boado Quiroga teria sido o mandante do crime, que teria sido executado por Alvimar Rocha Vieira e Rogério Gomes da Silva, preso quando trabalhava em uma churrascaria localizada em um posto de combustíveis da cidade.
Alvimar Rocha Vieira já tinha passagens pela polícia e é acusado de envolvimento em uma tentativa de resgate na Penitenciária de Americana, em Santa Maria do Pará. A pessoa que seria resgatada era Jardel Nogueira Teles, assassinado a tiros na noite de segunda-feira. Inclusive, junto aos documentos de Alvimar, os policiais encontraram uma foto de Jardel. Por esse motivo, Alvimar passou a ser investigado pelo crime.
No fim da tarde de ontem, os três acusados fizeram exame de corpo de delito e hoje seguem para Santa Maria do Pará, onde ficarão à disposição da Justiça. O delegado Luís Xavier informou que não existe mais dúvida quanto ao envolvimento dos acusados no crime e por isso será solicitada a prisão preventiva deles.
Os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo juiz Augusto Magno, da Vara Única da Comarca de Santa Maria do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos