terça-feira, 27 de agosto de 2013

Obras: Prefeito e representantes visitam local onde acontecera a perfuração do poço da CAEMA

Chico Nunes esteve no bairro Alice Nunes onde aconteceram as obras para perfuração de um poço, a construção de uma caixa d´água e implantação de rede de distribuição nos bairros
SENADOR LA ROCQUE – O prefeito Chico Nunes (PV), juntamente com a presidente da Câmara Ozima Cury Rad e representantes da CAEMA, Cristovam, Alberto. Vistoriaram no bairro Alice Nunes o local onde será realizada a perfuração de um poço que vai suprir a necessidade de vários bairros da cidade. Estavam presentes lideranças dos bairros contemplados.
Sobre a perfuração do poço o prefeito informou que acontecerá um processo licitatório, e a CAEMA se comprometeu a realiza-lo e concluí-lo no prazo de 90 (noventa) dias.
“A CAEMA se compromete na perfuração do poço, a construir reservatório de água e a instalar a rede de distribuição de água, o objeto de obrigação de fazer antes descrita, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias. Vamos aguardar pela realização da obra. Que era uma grande solicitação da população”, destacou o prefeito.
O poço terá uma profundidade de quase 450 metros, vai atender inicialmente 500 residências, com mais de 3 mil metros de rede de distribuição para vários bairros.
Instalação de hidrômetros
Concernente à instalação dos hidrômetros, a CAEMA prevê o prazo de 240 (duzentos e quarenta) dias, a partir da homologação da presente proposta, sendo que ate a instalação destes equipamentos, a cobrança do consumo de água terá como referencia a regulamentação especifica utilizada pela CAEMA (Decreto estadual nº 11060).
Carro pipa
A CAEMA se comprometeu, ate a conclusão das obras, a disponibilizar até 60.000 (sessenta mil) litros de água potável diariamente à população dos bairros atingidos pela demanda (Vila Alice Nunes, Vila Santa Luzia, Vila Cury Rad e Vila Ismael).
A empresa não se responsabilizou pelo transporte da água referida na clausula anterior, assim como não se responsabiliza pela qualidade da água após o transporte, advertindo a população de que a água transportada não deve ser utilizada para o consumo (ingestão) humana.
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos