terça-feira, 27 de agosto de 2013

O vereador destacou que não será aliado politico do ultimo gestor


JOÃO LISBOA – Em seu pronunciamento na tribuna Matilde Oliveira. O vereador Jucival Martins (PSDB), mais conhecido popularmente Val da Saúde. Declarou ser oposição ao prefeito e não será aliado politico do ultimo gestor. No seu entender já se passaram oito meses e as mudanças tão esperadas o povo ainda ta esperando acontecer. Esperamos que não aconteça como os oitos anos tão combalidos do ultimo prefeito, que deixou uma cidade acabada.

“Vou contribuir da mesma forma da legislatura passada. Empenhado em contribuir com o povo, tudo que venha para ajudar a população eu estarei lutando como sempre lutei. Estarei sempre do lado do povo. Não de uma administração que tenta encobrir os erros da administração passada. Que o gestor venha me mostrar que eu estou enganado. Se eu estiver vou declarar que errei. Eu quero que o povo de João Lisboa, saiba que eu não estou satisfeito como esta sendo conduzido o nosso município assim como a população também não esta. Não serei aliado politico do ultimo gestor”, enfatizou o vereador Val da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos