sábado, 1 de junho de 2013

Gleide oferece pão e circo para vereadores em busca de uma boia de salvação, dos 17 faltaram 8 ao jantar da prefeita.


Açailândia – Com o governo como barco a deriva em meio a um mar de problemas, que acabaram por corroer sua frágil base de sustentação na câmara municipal, aonde a prefeita já vem perdendo apoio principalmente dos seis vereadores eleitos em seu palanque, a prefeita de Açailândia recorre aos vereadores eleitos noGEDC0506_thumb[11] grupo de Ildemar, na tentativa de coopta-los para darem sustentação sega e muda aos projetos fantasiosos de seu governo.
Gleide com baixíssima popularidade junto aos eleitores e sofrendo de falta de apoio político elem de um agudo raquitismo técnico, os vereadores Eleitos no palanque da prefeita Gleide começam a se afastar na tentativa de fazer a prefeitura que tem ao seu lado um anjo deputado Helio Soares, ofuscando a visão critica para a realidade caótica que vivi a cidade.
A prefeita na noite desta sexta feira ofereceu um jantar para os 17 vereadores na tentativa de apagar o fogueira da insatisfação que vem consumindo o já combalido apoio política da prefeita, mesmo com boa comida e muita bebida o evento foi um fiasco já que 8 parlamentares mandaram um claro recado e não compareceram ao evento, sendo eles: 1 – Canela, 2 – Bento, 3 – Vagnaldo, 4- Fanio, 5- Carlinhos, 6- Pedro, 7- Aníbal, 8- Fátima Camelo. Os vereadores que atenderam o convite para o jantar e si fartarem com a prefeita: Sergiomar, Marquinhos, Anselmo, Fabio Pereira, Diomar, Aluisio, Sarney Moreira, Lemilda, Jose-li. Deixando o placar 9x8.
Alem dos 8 vereadores uma falta foi muito marcante a do ex-deputado Irmão Carlos, esposo da presidenta da câmara vereadora Lenilda, a falta de Carlos passa uma mensagem muito forte de insatisfação para com governo municipal que junto com os outros 8 parlamentares que faltaram ao fracassado evento, pode ser responsável para chamar a prefeita a realidade afim de abrir os olhos e os ouvidos para a realidade de paralisia e total falta de planejamento macro, não se pensa mais políticas publicas em âmbito macro ao contrario o município esta reativo as crises e picuinhas do dia a dia, deixando a desejar nos projetos estruturantes que melhoram a vida do povo.
Outra falta ainda mais significativa foi a do vice-prefeito Juscelino Oliveira, que ao que parece tem mantido uma postura de distanciamento das ações do atual governo, deixando claro em seus gesto políticos que não concorda e não participa da má gestão do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos