quarta-feira, 3 de abril de 2013

No local, os peritos encontraram sinais de muita violência.

Mulher é violentada e estrangulada em Imperatriz

Corpo da feirante, de 50 anos, foi encontrado pelo filho dela.


A morte de quatro mulheres de forma violenta, em menos de três semanas, preocupa as autoridades de segurança na Região Tocantina. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Mulher. No último crime, uma feirante de 50 anos foi violentada sexualmente e depois estrangulada.
O corpo de Maria Madalena da Silva foi encontrado por volta das 9h00 pelo filho dela. Segundo a polícia, o corpo, que apresentava sinais de estrangulamento, estava dentro do quarto da casa onde a vítima morava.
Maria Madalena, de 50 anos de idade, era viúva e mãe de cinco filhos adultos. Na casa, que fica no bairro Juçara, a vítima morava na parte dos fundos e um sobrinho dela que vivia na parte da frente. Para a polícia, vizinhos disseram ter ouvido gritos no local na madrugada de domingo para a segunda, mas a policia não foi chamada. O crime chocou quem mora nas proximidades.
Exames do Instituto Médico Legal comprovaram que Maria Madalena foi estuprada antes de morrer. No local, os peritos encontraram sinais de muita violência. A vítima era feirante há mais de 15 anos. Até o momento o criminoso ainda não foi identificado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos