sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Solange Gomes posta foto no Twitter e arma barraco com Mulher Melão


Giro Famosidades


Mila Kunis e Ashton Kutcher estão morando juntos, diz site - 1 (© Reprodução Getty Image)
Próxima
Anterior
Reprodução Twitter Instagram
Anterior9 de 23Próxima
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Solange Gomes e Renata Frisson, a 'Mulher Melão', perderam a compostura e armaram o maior barraco por meio das redes sociais, na quinta-feira (21).
Tudo começou quando a modelo postou em seu Instagram uma foto usando biquíni amarelo com uma legenda um tanto quanto provocativa. 'Praiaa!!! Look do dia meu amarelo preferido parecendo um melão rsrsrs só que o meu está maduro e doce até hoje... Já outros duram pouquinho... rsrsrs 3.8 com muito prazer'.
A funkeira, por sua vez, entendeu que aquilo era uma alfinetada para ela e soltou o verbo: 'Despeito é uma m... né, Solange, vai pegar sol e esquece a vida dos outros. Troca a cor do biquíni!'
'Despeito de quê? De quem, Renata? De você? Enlouqueceu? Como posso ter despeito se tenho 455 ml de silicone, peito aqui não falta! Tem sempre uma desaplaudida cheirando a fralda querendo aparecer! Eu, hein! O que dizer de uma pessoa que nem no Carnaval desfilou? Quer aparecer! Está morta com farofa!', respondeu Solange.
Mulher Melão não deixou barato e logo revidou: 'Não vivo de Carnaval! Estava trabalhando para pagar as contas! E você que chegou atrasada kkkkkkk'.
E a discussão foi bem longa. 'Estava trabalhando mas pelo jeito leu bastante sobre mim, né? Sabe até que cheguei atrasada, mas cheguei! Tenho e sou escola!', continuou Solange. 'Podia não ter chegado....aff', completou Renata.
'Eu posto uma foto de biquíni amarelo e a outra morta acha que e para ela!! Cadê aquela Renata que dizia ser minha fã? Morreu?', perguntou-se Solange. 'Então não fala da frutaaaaaa ! Fica na cor!', pediu a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos