sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imperatriz encara o Santa Quitéria no Frei Epifânio e busca reabilitação no jogo da revanche



De repente, o jogo de hoje entre Imperatriz e Santa Quitéria, que tem início marcado para as 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, válido pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual, ganhou uma importância a mais. Além de valer a reabilitação do Imperatriz, já que o time perdeu na estreia para o Sampaio por 3 a 1, vale também a revanche, haja vista que na última partida entre as equipes deu Raposa, que venceu por 6 a 0 pelo segundo turno do estadual do ano passado. Naquela ocasião, o técnico era o gaúcho Osmar Magalhães, que caiu depois da goleada.
No Imperatriz, o técnico Celinho não poderá contar com o goleiro Alberto, que vai cumprir automática pela sua expulsão no jogo contra o Sampaio. Emanuel será o titular, com o garoto Júnior como reserva imediato. O técnico tem também uma dúvida na lateral esquerda e no ataque, já que Edson e Cláudio André retornaram da capital lesionados. Caso os dois não tenham condições de jogo, Vinícius Trinca e Toninho serão os substitutos.
Celinho resolveu modificar o meio-campo do Imperatriz e vai sair jogando com apenas dois volantes e dois meias de ligação. Sai Gualberto para a entrada de Rubens. Isso em relação ao time que iniciou a partida contra o Sampaio.
No Santa Quitéria, o técnico Emerson Mateus não poderá contar com o zagueiro Marcão, que foi expulso no jogo contra o Maranhão. Marcão foi o autor de um dos gols do Santa Quitéria contra o MAC. O Santa Quitéria também corre atrás da reabilitação, porque perdeu em casa para o Maranhão no último domingo por 3 a 2.

Imperatriz x Santa Quitéria
Local: Estádio Frei Epifânio da Badia
Horário: 20h15
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
A1: Antonio José dos Santos Galvão
A2: Damásio Câmara Viana Neto
4A: Aldanisio Pereira Mendes

Imperatriz
Emanuel; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Vinícius Trinca; Ivan, Arcinho, Danilo (Rubens) e Kelsono; Lindoval e Cláudio André (Toninho)
Técnico: Flávio Valentim, o Celinho

Santa Quitéria
Ismael; Tatu, Gilson, Alexandre Black e Juninho Rosa; Marciano, Douglas, Vitor Juazeiro e Genilson; Romário e Kleber Juazeiro.
Técnico: Emerson Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos