quinta-feira, 4 de abril de 2013

Presidente do Galo não vê riscos de punição: 'Briga é entre PM e Arsenal'


Para Kalil, Atlético-MG nem deve ser ouvido por não ter se envolvido no tumulto. Ele classifica postura de atletas argentinos como 'absurda'


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não teme prejuízos para o clube após toda a confusão que envolveu policiais militares e jogadores do Arsenal-ARG após a vitória do Galo sobre os argentinos por 5 a 2. Como os jogadores do clube não estavam nem perto do tumulto, o dirigente não vê razões nem mesmo para representantes do Atlético-MG serem chamados para prestar depoimento (assista ao vídeo).
- A briga é entre a Polícia Militar de Minas Gerais com o time Sarandi, da Argentina. O Atlético-MG não tem nem que ser chamado para ser ouvido - afirmou.
O presidente criticou a postura do Arsenal e deixou claro que o time brasileiro não teme qualquer tipo de punição, apesar da confusão ter sido em seus domínios, no Estádio Independência. Kalil ainda lamentou o fato, por desviar a atenção em uma noite em que o futebol deveria ser o destaque.
- Onze jogadores partir para cima da Polícia de Minas Gerais (...) eu acho um absurdo, uma desvalorização completa. Se tiver punição pelas imagens, a punição vai ser para (o time da) Argentina. Aqui não teve motivo nenhum, principalmente por causa de um placar deste. Tomaram de cinco roubado? Tomaram nos dois jogos de dez, foi tudo roubado? - questionou, destacando a superioridade do Atlético-MG.
A bronca dos argentinos com a arbitragem começou por causa da marcação de um pênalti em cima de Luan, lance que originou o segundo gol do Atlético-MG na partida, em cobrança de Ronaldinho Gaúcho. A infração ocorreu fora da área. Para Kalil, isso não pode servir para justificar a atitude dos argentinos.
- A polícia está aqui para nos proteger, para proteger o delegado do jogo, os árbitros da Conmebol, a torcida, o Atlético-MG, o Arsenal. Ela está aqui para isso. Ela não veio para bater, nem para apanhar - disse.
confusão jogo Atlético-MG Arsenal Sarandi policia (Foto: EFE)Jogadores do Arsenal se envolveram em confusão com a Polícia Militar no final da partida (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos