domingo, 4 de agosto de 2013

PP nega legenda para reeleição do deputado Hélio Soares


São Luís - No encontro estadual do PP, Partido Progressista, que aconteceu no ultimo sábado, 27 de julho, no Hotel Abbeville, em São Luís (MA), e waldircontou com a participação de lideranças de mais de 100 municípios de todas as regiões do Estado. O presidente da legenda deputado federal Valdir Maranhão, alertou o deputado estadual Hélio Soares que não há espaço para o parlamentar concorrer a deputado estadual nas próximas eleições de 2014, se o parlamentar não deixar o partido terá que concorrer ou a deputado federal ou a senador.
O ultimato dado a Hélio Soares deixa o parlamentar entre a cruz e a espada, se deixar o partido vai enfrentar um processohelio-soares de infidelidade partidária as vésperas da eleição se não sair do partido vai ser suicidado por livre e espontânea pressão já que federal ou senador é o fim da careira para hélio soares.
O encontro além de enquadrar hélio servil para reafirmar o rompimento com o governo Roseana que já tinham sido apontado no horário eleitoral gratuito onde mostrou que nas últimas décadas o Maranhão encontra-se entre os estados mais pobre da federação. “Vamos fazer ecoar o sentido de mudança a  partir das nossas mudanças; eu quero ajudar a transformar o meu estado”, disse Waldir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos