quinta-feira, 14 de março de 2013

Será se Flávio Dino quer mesmo sair do PCdoB?

 Vários blogs  destacam a possibilidade de o chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, deixar o PCdoB em busca de viabilização de sua candidatura a governador.

O blog revelou que petistas alinhados ao comunista – como Márcio Jardim e Eri Castro, vejam só! – articularam conversa com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que formulou, segundo eles, o convite a Dino. (Releia aqui)
Dois dias depois, o jornalista Roberto Kenard revelou em seu blog que Flávio Dino teria procurado o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, para tratar de uma transferência para o socialismo.
A articulação, segundo Kenard, foi feita pelo ex-governador José Reianldo Tavares, que alimenta sonho antigo de ter Dino no PSB – e garantiria também a própria sobrevivencia no partido, hoje controlado por Roberto Rocha. (Leia aqui)
Ontem, foi a vez do blogueiro Robert Lobato abordar a possível troca de partido do chefão do PCdoB.

Dino, com Rocha, Campos e Holandinha: PSB à vista
Segundo Lobato, o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, já avisou a Dino que ele só terá o apoio da legenda caso se transfira para lá.
- Amaral jogou aberto com o presidente da Embratur. O dirigente socialista teria confirmado que o projeto de candidatura do governador Eduardo Campos à presidência da República é irreversível e, portanto, o partido precisa organizar palanques fortes nos estados - disse Lobato. (Leia a íntegra aqui)
Este blog tem uma particularidadde na comunicação do Maranhão: atua em todos os campos políticos, por isso tem as informaçõe mais precisas, de bastidores e antecipadas.
Por isso foi o primeiro a revelar a tentativa de Flávio dino de trocar de partido.
O chefão do comunismo pode até permanecer no PCdoB, por medo ou por espaço em outras legendas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos