Apesar de não ser vendido no Brasil, o PadFone da Asus foi um dos destaques de 2012, pelo seu hardware potente e sua versatilidade. O smartphone, que tem como destaque sua capacidade de se "tranformar em um tablet", ganhou um novo modelo no MWC 2013: o PadFone Infinity. O aparelho ganha um display Full HD, conectividade 4G e um novo processador, que o tornam páreo para Sony Xperia Z, LG Optimus G Pro e Galaxy S4.
O Asus Padfone Infinity foi exibido na última terça-feira (26), e se tornou o centro das atenções no segundo dia do evento de tecnologia. O modelo vem equipado com sistema operacional Android 4.2, e o novo processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz que, de acordo com os testes feitos pelo site GSMArena, tornam o modelo um dos mais poderosos do mercado.
O smartphone ainda traz 2 GB de memória RAM, câmera digital de 13 megapixels, Android 4.2 Jelly Bean e bateria de 2400 mAh que garante boas horas de uso sem recarga. O design do modelo também impressiona, já que ele conta com corpo desenvolvido em alumínio aeronáutico e com apenas 8,9 milímetros de espessura.
O maior destaque do aparelho, no entanto, é sua expansão em forma de tablet a partir de um dock. A função também recebeu melhorias, e o acessório agora conta com um display IPS de 10 polegadas com resolução de 1920×1200, uma bateria de 5000 mAh e um novo corpo de alumínio com apenas 10,7 milímetros de espessura.
Entretanto, todas estas qualidades são sentidas no preço inicial do aparelho: 999 euros (cerca de R$ 2,5 mil, em conversão direta). O Padfone Infinity será vendido em versões de 32 e 64 GB. A Asus, no entanto, ainda não informou a data de início das vendas do modelo e nem em quais países ele será vendido.
Via Phone Arena
Nenhum comentário:
Postar um comentário