quarta-feira, 13 de março de 2013

Falso dentista é preso em João Lisboa



Manoel João da Silva Neto foi preso em flagrante no bairro Cidade Nova.

JOÃO LISBOA—A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), em João Lisboa, um homem acusado de exercício ilegal da profissão de dentista.
O falso dentista, Manoel João da Silva Neto, 45 anos, foi preso quando estava atendendo em um ponto comercial do bairro Cidade Nova, em João Lisboa, após uma denúncia da Promotoria de Justiça daquela cidade.
De acordo com as investigações, há dois anos Manoel João atuava como dentista protético que, tem dentre as atribuições, a confecção de próteses dentárias.
De acordo com o Conselho Regional de Odontologia (CRO), para exercer a profissão de dentista protético o interessado precisa ter graduação na área e o registro no Conselho Regional da categoria.
Manoel João foi preso em flagrante na delegacia de Polícia Civil João Lisboa onde teve em seu desfavor a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) e foi liberado em seguida para responde pelo crime em liberdade. Todo o material que vinha sendo utilizado pelo falso dentista foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos