sábado, 9 de março de 2013

CAEMA trabalha para normalizar a distribuição de água nos bairros de João Lisboa.





            Na tarde de sábado (09), a CAEMA instalou uma nova bomba no Poço do Mutirão. A empresa foi alvo de criticas da vereadora Val Mota (PSDC). A vereadora disse que há muitos anos a CAEMA vem realizando um péssimo serviço ao consumidor e já estava na hora de soluções mais rápidas e eficientes para a normalização do fornecimento de água.
A cidade tem crescido a cada ano, e a CAEMA, tende agora  acompanhar o desenvolvimento do município. 
 “É o nosso papel de legisladores, cobrar para que a CAEMA realize suas obrigações que a mesma é paga para realizá-lo de forma correta. Somos nós vereadores os primeiros a serem cobrados. Esperamos que o tema “falta de água”, pare de ser um problema crônico. Agradecemos pelos trabalhos que buscam a normalização do fornecimento de água em nossa cidade”, disse a vereadora Val Mota.
 Para o morador do Mutirão, o senhor Antonio (54) anos. “Há quase uma semana estávamos sem água. Agora podemos ficar mais tranqüilos depois de vermos a normalização da distribuição de água”, disse o morador.
Já a moradora do bairro Vila Sálvio Dino, a Senhora Francisca Dias (55) anos. Espera que realmente aconteça a normalização da distribuição de água no seu bairro.
“Nós estamos aguardando. Há uma semana não temos água potável. Estamos tomando banho e cozinhando com água que nem sabemos de onde vem”, disse ela.
Tinham ficado sem fornecimento as comunidades dos bairros Vila Sálvio Dino, Mutirão, Alice Vieira e Norte Sul. O poço do Mutirão tem capacidade de  50 mil litros por hora, com um reservatório de 200 mil litros.

           
 (Da Assessoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Jornal Gameleira Comunicação. Tecnologia do Blogger.

    Destaque da semana

    Arquivos